Como Pescar

Aprenda aqui como pescar peixes a fonte de energia para os aventureiros sem dinheiro.

Por que pescar

Peixe são leves, regeneram muito HP e para conseguí-los não é preciso pagar quase nada, além da fishing rod - que pode também ser conseguida em quest, e worms, que pode ser encontradas em monstros ou compradas na loja. Ou seja, você pode conseguir peixes sem pagar nada.

Pescando

1º Passo: Arranjando materiais

Você irá precisar de uma fishing rod (vara de pesca); custa 150gp no Obi ou no Al Dee. Depois disso, é necessário que você consiga minhocas (worms) que podem ser conseguidas de ratos (rats), ratos de caverna (cave rats), galinhas (chickens), lobos (wolves) e rotworms. Elas servirão de isca para pegar seu peixe.

2º Passo: Procurando o local

Vá até um rio e fique na beira dele. Aperte a tecla Ctrl e clique na sua vara de pescar e depois clique na água. Repita várias vezes isso até conseguir seu peixe. Cada peixe que você pega, uma minhoca é usada. As minhocas deverão ficar na sua mochila, não pense em jogá-las na água.

Recomendações

Nas primeiras vezes, a sua pesca poderá ser difícil, por causa de seus baixos skills em fishing (habilidades em pesca). Se quiser uma pesca que renda muitos peixes, é bom treinar sempre, mesmo que não renda. Em breve, você verá como a pesca pode se tornar uma rápida e fácil fonte de alimentos.

6 comentários:

Anônimo disse...

muito bom

Unknown disse...

MUITO BOM MUITO OBRIGADO

Anônimo disse...

uma duvida!!! ganhei um titulo dia dessem enquando estava pescando, comentei com a galera e me disseram que eu posso pescar um peixe especial . vc sabe algo sobre isso mi fala por favor??????????????

Anônimo disse...

Muito Boa essa esplicaçao na primeira vez que tentei e consegui so que no final minha vara de pescar caiu no mar :D

Anônimo disse...

vlz boy doido naoi sabia como pescar agora nao vo ficar com fome nunca

Anônimo disse...

PEguem q vara e botem no hotkeys fica melhor pra pescar e mais rapido..XD

Postar um comentário