Fazendo Pão

O Pão não custa muito para faze-lo e dá bastante tempo de regeneração.

Por que fazer pães

Pães são leves, não regeneram muito HP, mais é fácil e barato de se produzir.

Preparação

Antes de mais nada você deve estar ciente de qual é o ponto exato em que o trigo deve ser cortado.

1) O trigo está crescendo, não é possível cortá-lo;
2) O trigo foi cortado há pouco tempo; não é possível cortá-lo;
3) O trigo está maduro e pronto para o corte; é possível cortá-lo;

Agora que você já sabe o ponto em que o trigo está pronto para ser cortado, vamos iniciar o tutorial.

1º Passo: Arranjando Ferramentas
Tenha certeza que possui 12 gps necessários para a compra da Scythe. Vá até a loja do Al Dee ou Obi para comprá-la dizendo o seguinte:

- Hi
-Trade (Vai abrir uma janela, selcione o item Scythe)
- Bye

2º Passo: Colhendo Trigo

Procure por uma plantação de trigo que esteja maduro (amarelo), caso o trigo esteja com a coloração azul escura ele não está apto para ser colhido. Existe uma plantação de trigo perto da loja do Al Dee, outro perto do moinho do Willie e outro na entrada da "Copper Shield Quest". Depois disso é só clicar com o botão direito do mouse em cima da Scythe, selecionar “Use With...” e clicar em cima do trigo. Depois disso, um maço de trigo aparecerá no local. Pegue-o e guarde-o.

3º Passo: Fazendo o trigo virar farinha

Depois de obter o maço de trigo, vá até o moinho do Willie. Primeiro, use a função “Use With...” do maço de trigo no grande moinho. Logo depois, o maço será substituído por uma farinha de trigo.

4º Passo: Colocando as mãos na massa!

Consiga uma Trough ou bucket que geralmente está perto do moinho do Willie (procure também no segundo andar). Encha-o com água usando a função “Use With...” e clicando em um poço ou rio. Após isso, use a farinha na trough ou bucket com água. A farinha será substituída por uma massa, como mostram as fotos abaixo.

5º Passo: Ao forno!

O último passo consiste em esquentar a massa para produzir o pão. Procure por um fogão (existem 3 no segundo andar do moinho de Willie) e se ele estiver com as bocas vermelhas é porque ele está ligado, caso contrário, ative a opção “Use” nele para ligá-lo. Depois disso é só usar a opção “Use With...” da farinha e clicar em cima do fogão. Logo depois, o pão irá, finalmente, aparecer.
Guarde-o rapidamente e tome cuidado pra ninguém roubá-lo.

Seu pão está pronto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não existe nada mais gostoso do que fazer pão, principalmente em Rook. Eu me lembro quando Rookgard era mais simples, eu gastava horas colhendo trigo, moedo, molhando a farinha e assando nos fogões. =D

Anônimo disse...

BABACAS

Postar um comentário