Indo para Mainland

Quando você chegar ao Level 8 (4200 de Experiência), você poderá ir para Mainland (Mais conhecida como Main). Na verdade o nome é Tibia que é o grande continente. Lá você encontrará novas criaturas e objetos. Fazendo com que o Jogo fique muito mais legal do que RookGaard, que é a primeira ilha.

1° - Como você viu no texto acima você pode ir para Main no Level 8, mas isso não é obrigatório.

2° - Caso você queira ir para Main aconselhamos que você venda TODOS os objetos que tenha valor em RookGaard, pois os objetos não valem nada em Main. Assim você já consegue um bom dinheiro.

3° - Quando você tiver vendido todos os objetos (ou não) vá para o segundo andar da biblioteca. A biblioteca se encontra no centro de Rookgaard. Lá você encontrará o The Oracle.

4° - Lá você escolherá sua Vocação: Knight, Paladin, Druid ou Sorcerer, lá também você vai escolher a cidade que você vai.
Existem 3 cidades, são elas: Venore, Carlin e Thais.
As 3 são ótimas cidades mais você que escolherá.

5° - Depois de você ter decidido a que Vocação você será e a que Cidade você vai fale com o The Oracle (O Oráculo).

Repita as falas:

-Hi
-Yes
-Ok

6° - Depois disso você vai aparecer na Island of Destinity (Ilha do Destino) onde você vai ver 4 casas, cada uma representa uma vocação, você deve entrar na casa da vocação que você deseja ser. Dentro de cada casa vai ter um NPC da vocação, é com ele que você deve escolher sua vocação. Depois de ter escolhido sua vocação você deve desce um andar e pegar os itens de sua vocação. Feito isso siga volte, e siga em frente até um barco, no qual um NPC irá transportá-lo para Mainland, basta escolher a cidade.

Pronto, você está em Mainland!

16 comentários:

Unknown disse...

oque eu digo pra ecoler minha vocação?

Anônimo disse...

Isso funciona mesmo, mas eu tenho um probleminha, quando vou falar com o oraculo ele me diz: (IN CASE YOU LOST THIS EMAIL, YOU CAN RE-REQUEST IT BY VISITING YOUR ACCOUNTPAGE AT WWW.TIBIA.COM. CONFIRMING THE EMAIL FOR AN ACCOUNT CURRENTLY ONLINE IN TIBIA REQUIRES YOU TO LOG OUT AND LOG IN AGAIN FOR THE CHANGE TO TAKE EFFECT), ou seja, preciso confirmar minha account, porém, não há nenhuma mensagem em meu
e- mail, como faço para que a confirmação chegue até a minha caixa de e- mails?

Anônimo disse...

Naot to entendo nao ta tendo jeito de eu passar la dizendo q tenho que confirma minha account,porem,nao ha nenhuma mensagem de e-mail,como faço para q a confirmaçao chegue ate minha caixa de e-mails

Anônimo disse...

fioo da pexte burro

Anônimo disse...

eu quro sai d raook eu ja estou lvl 8 meu nome javax teya

help me disse...

meu nao consigo sair de rook tanbem kara que saco aparese isso quando falo com o oracle e ele diz PROVE YOUR TRUE IDENTITY TO ME FIRST BY CONFIRMING YOUR EMAIL. TO DO SO, PLEASE CLICK ON THE LINK IN THE CONFIRMATION EMAIL YOU RECEIVED. ...
10:54 The Oracle: IN CASE YOU LOST THIS EMAIL, YOU CAN RE-REQUEST IT BY VISITING YOUR ACCOUNTPAGE AT WWW.TIBIA.COM. CONFIRMING THE EMAIL FOR AN ACCOUNT CURRENTLY ONLINE IN TIBIA REQUIRES YOU TO LOG OUT AND LOG IN AGAIN FOR THE CHANGE TO TAKE EFFECT.

Anônimo disse...

Puta que pariu bando de nb

Anônimo disse...

vcs tem q confirmar o e-mail q foi enviado qd vcs criaram a conta, abra e-mail e clika no link

Anônimo disse...

eu tamem nao consigo passa daqui aparece a mesma coisa

Anônimo disse...

eu tb não consigo

Anônimo disse...

aff não da de confirma o email cliko no link e aparece q o emai foi confirmado depois logo na conta e diz q não confirmado affss

Anônimo disse...

A CipSoft esta trabalhando nesse problema da conta, sejam pacientes. Segunda o sistema voltará às 23h e 59m

Anônimo disse...

nao consigosai quando pede isso Arko Onona, PROVE YOUR TRUE IDENTITY TO ME FIRST BY CONFIRMING YOUR EMAIL. TO DO SO, PLEASE CLICK ON THE LINK IN THE CONFIRMATION EMAIL YOU RECEIVED. ...
22:18 The Oracle: IN CASE YOU LOST THIS EMAIL, YOU CAN RE-REQUEST IT BY VISITING YOUR ACCOUNTPAGE AT WWW.TIBIA.COM. CONFIRMING THE EMAIL FOR AN ACCOUNT CURRENTLY ONLINE IN TIBIA REQUIRES YOU TO LOG OUT AND LOG IN AGAIN FOR THE CHANGE TO TAKE EFFECT. nao sei como confirmar nada

Priscila Vitória disse...

acontece a mesmo coisa cmg :/

Anônimo disse...

alguem pode min ajudar eu fui para carlin aew nao sei como fazer eu user exura lux e minha mana nao quer subir mais aew nao tem como se curar ee nao tem como sair desssa cidade
alguem ajuda

Unknown disse...

não consigo ir para o andar de cima, como fazer? Oressa: SO BE IT. CAST OFF YOUR TRAINING GEAR AND RISE, NOBLE PALADIN! ...
16:44 Oressa: Go through the second door on the left. Open the chest and take the equipment inside before you leave to the north. ...
16:44 Oressa: Take the ship to reach the Mainland. Farewell, friend and may the winds always blow your way!

Postar um comentário