Soul Points

Formulando mais uma das medidas anti-cheats tomadas pela CipSoft, você precisará gastar seus soul points caso queira fabricar runas, e outros itens que pode-se obter através de magia, como arrows, bolts e alimentos (através da magia create food). Para visualizar a quantidade de soul points que sua personagem possui, procure observar o canto inferior esquerdo de seu inventário, assim como mostra a imagem abaixo:
Um personagem comum, sem qualquer tipo de promoção, possuirá, no máximo, 100 soul points, enquanto um jogador promovido poderá atingir a marca de 200 soul points. Lembre-se que, ao começar o jogo, em Rookgaard, esta contagem estará completa, e passará a ser gasta somente no continente principal, caso você se torne um mago ou paladino, visto que os knights nunca gastarão seus soul points.
Não se esqueça de que cada runa, bem como as munições, possuem um custo de soul points diferente. Por exemplo, para fabricar uma energy field rune será necessário gastar 2 soul points, enquanto sua personagem perderá 5 soul points, caso queira fazer uma energy bomb rune. Para visualizar o custo exato de cada uma das magias, visite nossa página de runas, assim como a página de equipamentos de distância disponível em nosso site.

Regeneração

Assim como na quantidade total de soul points, na regeneração também haverá uma considerável diferença entre personagens promovidos, e personagens que não possuem promoção.Todos poderão recuperar seus soul points caçando, e premium accounts poderão recuperar enquanto dormem em uma cama também.
A fim de recuperar os soul points da sua personagem, você deverá caçar uma criatura que lhe dê uma quantidade de experience points igual ou maior ao seu level. Por exemplo, para que uma personagem level 20 consiga recuperá-los, será necessário caçar uma criatura que lhe ofereça, no mínimo, 20 experience points. Neste momento, você pode perceber a necessidade de saber associar muito bem soul points com stamina, para que não haja nenhum tipo de perda.
Após matar uma criatura dentro dos padrões descritos, sua personagem irá recuperar soul points durante dois minutos, sem exceção. Entretanto, uma personagem promovida conseguirá recuperar 1 soul point à cada 15 segundos, enquanto uma personagem que não possui promoção, poderá recuperar 1 soul point à cada 2 minutos, sem nenhum tipo de variação.
Se você fizer as contas, perceberá que uma personagem que possui promotion conseguirá recuperar os soul points oito vezes mais rápido do que um personagem comum. Entretanto, lembre-se que o tempo de regeneração não é acumulativo, ou seja, caso você mate três criaturas ao mesmo tempo, o máximo de tempo acumulado para a regeneração será de 2 minutos, sem nenhum tipo de vantagem, neste caso.
Se você dormir, irá recuperar 1 soul point a cada 15 minutos. Comparado com o tempo de regeneração após matar um monstro, é bastante longo. Por isso, normalmente a caça é mais utilizada como forma de regeneração, que além de recuperar soul points de forma mais rápida também provém XP (pontos de experiência).

6 comentários:

Anônimo disse...

http://rapidshare.com/files/327235082/Tibiabotng485_crack.rar.html Ng Crakiado , pronto para jogar ;* Nunca passe sua acc para ninguém ;)

Unknown disse...

Muito boa essa Tutoria

Anônimo disse...

Gostei, muito explicativo.

Anônimo disse...

gostei tambem...

Anônimo disse...

nao gostei 6 sao moh viadim fica pagando pal pro cara do site

Anônimo disse...

Tutorial bom, porém a página é um lixo!
Tira esse fundo preto, dói a vista de quem lê

Postar um comentário