Fazendo Runas

Fazer Runas é um pouco trabalhoso, mais rende. Lembrando que cada Blank Rune custa 10 gp.

1º: Primeiramente você deve comprar uma magia na qual seja necessária uma runa para a realização e uma Blank Rune.

Para adquirir uma Blank Rune é muito fácil, é só você falar com a mulher que fica no primeiro andar na loja para sorcerers ou druids e falar:

-Hi
-Trade (Vai abrir uma janela, selecione o item Blank Rune e clique em Ok)
-Bye

2º: Retire seu escudo ou a sua arma da mão, para que uma das mãos fique livre.

3º: Coloque a Blank Rune (runa em branco) em uma mão livre.

4º: Pronuncie o encantamento. Por exemplo: adori gran para HMM, adevo grav vis para EF. Para outras compre um spellbook para saber a pronuncia, cada um custa 150, mas só é necessária a compra de um.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tipo pa cada blank rune eu posso fazer uma runa? e cada tipo de runa tem sua magia?

Anônimo disse...

ola a todos...

sou druid lvl 21, ja comprei a magia, mas mesmo assim não consigo fazer a runa...

e pq isso??
aguardo ajuda dos amigos...

Rafa

Anônimo disse...

boa consegui fazer !!!

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


meu nome é :




desse





























ñ te enteresa meu nome !
:)

Anônimo disse...

no meu n da pq apareçe(tradução)vc n pd vestir isso quando eu tento colocar a blank rune no lugar do shild ou da rod.me ajudem por favor

Anônimo disse...

Tenta na bp (mochila)** ou tira o shield e a rod e tenta pô a blank rune em um dos 2 isso aconteceu cumigo. XD

Anônimo disse...

no meu a runa blak rune n vai pra as minhas mae

Postar um comentário